segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Jornalista da Globo afirma que Israel é um país abertamente racista?

Esse post é para aqueles que ainda duvidam que a Globo é emissora de Satanás e que a sua missão é destruir o povo de Deus na Terra.

Vejam o vídeo abaixo jornalista da Globo afirma que Israel é um governo abertamente racista.



Se restava ainda um pingo de decência na esquerda ela já se acabou há muito tempo.

Israel sofreu por muito tempo com o racismo além disso é importante ressaltar que a primeira vez que a palavra racismo foi usada foi para se referir às políticas dos nazistas contra os judeus na Alemanha.

O governo israelense não é racista só é um governo Prudente e racional que busca tomar decisões baseadas em lógica e não em identitarismo ou em besteiras progressistas.

Se os judeus agissem como a esquerda brasileira age ele já teriam sido destruídos há muito tempo.

Muitos são os inimigos do povo de Deus no oriente médio Irá, gaza, Jordânia, arábia saudita e muitos outros.

Não foram judeus que começaram a guerra muito menos as hostilidades mas foram os árabes em sua totalidade não só os palestinos mas todos os muçulmanos da região que odeiam os judeus por causa do seu profeta Maomé que desde o princípio estimulou o ódio entre o povo árabe e o povo judeu e é claro contra o povo cristão também.

Essa maluca que eu não reconheço como jornalista se refere ao sionismo como uma política racista porém o sionismo ele não foi criado para discriminar e sim para criar um lar para todos os judeus do mundo que eram perseguidos e ainda são perseguidos e muitos lugares do mundo.

É triste ver no que o jornalismo se tornou uma aberração que prefere priorizar a ideologias absurdas do que a fatos.

O que é essa idiota deveria fazer em vez de falar besteira é se informar acerca dessa política tão importante para o Estado de Israel que é o sionismo em vez de ficar falando absurdo sem fundamento imputando crimes em uma nação que já sofre muito.

Como sempre à esquerda ela fica do lado errado defendendo o bandido e dizendo que o mocinho deve ser punido.

Ele sim os indentitarios é que são de fato racistas pois na hora da contratar um funcionário para trabalhar em alguma das suas empresas preferem contratar pela cor da pele do que contratar uma pessoa bem qualificada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário