O Brasil não é para amadores na nossa nação estupradores assassinos e traficantes raramente ficam presos 3 anos quem dirá a sua pena por integral.
Porém os ministros do STF o supremo tribunal brasileiro vem dando penas absurdas para pessoas que foram presas durante o 8 de janeiro.
Sbre a acusação de golpismo o que por si só já é absurdo não houve uma tentativa de golpe no dia 8 de janeiro o que houve foram excessos e depredações por parte de alguns indivíduos.
É absurdo que está em cidadãos recebem penas tão elevadas principalmente sem haver nenhuma prova dos crimes que foram cometidos por eles.
É justo que aqueles que depredaram sejam punidos pelos crimes que cometeram porém a punição deve ser proporcional aos crimes cometidos.
É mais do que óbvio que tais penas tem como objetivo intiminar uma parcela da população no caso em questão à direita brasileira para que esses não se manifestem contra o governo do ladrão que antes democráticamente foi eleito pelo STF.
Para tentar dar um jeito nessa situação o Senador Hamilton Mourão (REPUBLICANOS/RS) deu entrada em um projeto de lei que prevê anistia para as pessoas do 8 de janeiro foi lançado uma consulta pública para saber a opinião das pessoas confira abaixo o resultado até o presente momento.
Até o presente momento o sim a favor da anistia vem ganhando.
Porém é importante destacarmos que mesmo que isso vá à frente não há garantia nenhuma de que isso irá resolver a situação pois como STF já bem decidiu eles mandam no país e não os deputados eleitos.
Essa é uma bela iniciativa por parte dos nossos senadores e eu espero que ela vingue pois não é justo que os nossos irmãos patriotas sofram nas garras de um STF politizado de extrema esquerda que não está preocupado em garantir a justiça mas apenas na manutenção dos status daqueles que estão dentro do governo e que já vem sugando a nação a décadas.
Deus abençoe a todos nós e a todos os patriotas presos injustamente pois nessas horas de necessidade nós só podemos contar com isso com o poder do Divino e com a esperança de que tudo irá melhorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário