quinta-feira, 26 de outubro de 2023

O diferente não nos une o diferente nos separa.

 

O diferente não nos une o diferente nos separa essa frase sem dúvida para os dias de hoje é 100% politicamente incorreta e não seria permitida ser dita nos principais meios de comunicação da nossa sociedade mas essa é uma verdade absoluta e inquestionável.

Se as diferenças nos unissem e não nos separar assim as feministas não se uniram com outras feministas contra os homens muito menos acreditaria no lugar de fala mas elas acreditariam que todos nós temos fala igual o que não existe na realidade pois as diferenças entre homens e mulheres são visíveis e inquestionáveis e não há nada de errado nisso não é problema sermos diferentes mas há problema e negarmos as diferenças em prol de uma agenda política como o feminismo.

Se as diferenças nos unissem e não nos separassem não existiria um movimentos negros pois eles não seriam necessários pois se todos somos unidos pelas nossas diferenças para que nos unir em prol dessas agendas políticas movimentos de extreme esquenta movimentos racistas travestidos de movimentos pacíficos de amor de luta por igualdade racial.

Uma sociedade mais diversa não é uma sociedade mais pacífica mas é uma sociedade em guerra constante vejam por exemplo o exemplo da Nigéria metade da população é cristã e metade muçulmana eles vivem em guerra o tempo todo pois suas diferenças são inconciliáveis.

O Brasil possui 50% de católicos e 31% de evangélicos porém isso não gera um caos muito grande dentro da sociedade uma vez que católicos e evangélicos são muito próximos pois ambos creem no mesmo Deus.

O problema está em a sociedade ser diversa mas cheia de uma universidade que é ruim como por exemplo no exemplo anterior citado da Nigéria tanto o cristianismo quanto o islamismo são duas religiões diferentes e totalmente incompatíveis e inconciliáveis.

O mesmo pode ser dito acerca da questão no oriente médio tantos judeus quanto os muçulmanos têm cada uma as suas crenças diferentes sendo que ambos compartilham crenças em comuns porém essas crenças em comuns não bastam para impedir que haja esse entendimento entre ambos os povos pois as diferenças não nos unem mas elas nos separam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário