quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Agora é lei em João pessoa crianças não podem mais ser levadas para eventos LGBT?

Há muito tempo a comunidade LGBT vem agindo de forma desenfreada no nosso país aprovando todo tipo de leis que são opressoras em relação ao restante da sociedade e propaganda suas pautas absurdas e sem fundamento ao mesmo tempo que  sodomizam nossas crianças já estava na hora de alguém dar um jeito nisso.


Na cidade de João pessoa vereador escreveu um projeto de lei que previa uma multa e penalidade para aqueles que levassem crianças para paradas lgbts.

O projeto foi proposto e foi aprovado agora é lei é proibido sodomizar crianças em João pessoa.

O corajoso autor do projeto de lei é o Tarcísio Jardim vereador do município o projeto de lei que foi aprovado prever punição legal para aqueles que descumprirem as medidas como o primeiro momento um advertência no segundo momento uma multa que não será aplicada aqueles que surgiram diretamente mas aos donos dos eventos portanto os efeitos ficam obrigados a proibirem a entrada de crianças nesses espaços.

Os defensores desse tipo de pauta vão tentar argumentar que tal projeto é preconceituoso.

Não esse projeto não é preconceituoso mas ele tem como objetivo proteger as nossas crianças tais ambientes são totalmente impróprios para elas não são lugar de conscientização da pauta LGBT mas são lugares de doutrinação de imoralidade e putaria.

Se você não viu outras notícias acerca desse assunto eu lhe aconselho que busque procurar na internet talvez no Globo ou no UOL vocês vão ver fotos bem bonitas da parada LGBT porém é claro que essas fotos ela só refletem momentos específicos não mostram a maior parte das coisas que acontecem como as pessoas peladas no meio da rua veado chupando o pau de veado pessoas d********* no meio da rua e outras moralidades a luz do sol.

Não irmãos não se deixe se enganar tais eventos não são ligados para as nossas crianças são totalmente impróprios e Morais e cheios de depravação se um pai leva o seu filho para esse tipo de evento ele não deveria nem ter a guarda do filho mas deveria perdê-la e a criança deveria ser levada para um orfanato pois é melhor viver dentro de um orfanato trancado entre quatro paredes do que ser sodonizado.

Eu espero que iniciativas como essa apareço em muitos outros municípios e no congresso nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário