segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Arte moderna uma tentativa de relativizar a beleza?


Exercitamos a nossa imaginação imagine uma sala de aula no qual uma professora a ponta o dedo para uma aluna e ela faz uma simples pergunta na opinião de vocês ela é bonita ou feia uns dizem que sim outros dizem que não quem está com a razão e quem está errado.

Uns vão dizer que todos estão certos, pois o que para uns é belo para outros é feio, mas eu discordo dessa ideia as pessoas não podem ser duas coisas a o mesmo tempo se você olha para uma pessoa que é feia e diz que ela é bela não quer dizer que a beleza é relativa significa que você tem mau gosto.

Se eu aponto o dedo para um canto que não tem nada e digo que este nada representa alguma coisa profunda que há dentro de mim e digo que isto é arte e vendo por um preço bem alto, isto não é arte de verdade é só estelionatarismo.

Se eu pego uma pessoa tiro a roupas dela e coloco em uma galeria de arte no meio do chão e do lado eu coloco uma placa com uma descrição complicada acerca  do que eu enxergo sobre isso. 

Isso não é arte é só atentado ao pudor na melhor das hipótese.

Mais se crianças tem aceso a esse tipo de arte isso nada mais é do que pedofilia.

Conclusão a arte moderna é só mais uma tentativa do marxismo cultural de emburrecer as pessoas por meu do relativismo da beleza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário