O Papa Francisco como todo bom vassalo da esquerda se curvou para o partido comunista para que os chineses enfiassem o grosso nele.
Em sua mais recente visita a Mongólia um pais vizinho da China ele diz que a igreja católica não está empenhada em convenções.
Literalmente o sumo pontífice da igreja católica baixou as calças para o comunismo e mandou enfiar o grosso na bunda.
Ah sim não podemos nos esquecer que como todo progressista barra esquerdista o papa é um hipócrita.
Falando aquelas besteiras de sempre de que o progresso de uma nação não se mede pelo crescimento econômico nem pelo investimento em armas e sim pela capacidade do Estado de prover saúde e segurança.
O que o Papa se esqueceu de dizer é que não existe separação entre essas coisas para que uma nação consiga suprir as necessidades básicas dos seus cidadãos como educação e saúde a economia precisa ir bem e para que haja segurança é necessário que haja um investimento em armas o papa não só demonstra total e absoluta falta de conhecimento como ele demonstra a hipocrisia de sempre de todos os esquerdistas.
A China como todo os país comunista é um país ateu que é abertamente contrário a religião e declaram publicamente o seu desejo de destruí-la sendo que a principal religião que é perseguida na China é o cristianismo sendo está é considerada o principal e pior inimigo do comunismo e do ateísmo tradicionalmente os cristãos e comunistas são inimigos uma vez que não pode haver entendimento entre ambos pois ser cristão significa não ser ateu e ser ateu significa Não ser cristão.
Não há nada há se falar ou negociar com comunistas pois isso seria o mesmo que negociar com Satanás Deus não negocia com Satanás e os crentes também não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário