quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

O deputado Tim Burchett afirma que “os EUA estão mantendo segredos sobre OVNIs”

O deputado Tim Burchett (R-Tenn.) diz que o povo americano está sendo “engolido” quando se trata de o governo divulgar informações sobre OVNIs. Burchett acredita que o governo está retendo informações sérias sobre OVNIs do público.

A declaração de Burchett vem ao mesmo tempo em que a NASA anuncia seus membros da equipe de estudo de Fenômenos Aéreos Não Identificados.


Photo//Anomalien


A NASA selecionou 16 indivíduos para participar da sua equipa de estudo independente sobre fenômenos aéreos não identificados (UAP). Observações de eventos no céu que não podem ser identificados como aeronaves ou como fenômenos naturais conhecidos são categorizados como UAPs.

O estudo independente começa hoje, na segunda-feira, 24 de outubro. Ao longo de nove meses, a equipe de estudo independente lançará as bases para estudos futuros sobre a natureza dos UAPs para a NASA e outras organizações.

A NASA reuniu alguns dos principais cientistas do mundo, profissionais de dados e inteligência artificial, especialistas em segurança aeroespacial, todos com um encargo específico, que é nos dizer como aplicar o foco total da ciência e dos dados ao UAP.

E então a NASA diz o seguinte em seu anúncio:

“Consistente com os princípios de abertura, transparência e integridade científica da NASA, este relatório será compartilhado publicamente”, “Todos os dados da NASA estão disponíveis ao público – levamos essa obrigação a sério – e os tornamos facilmente acessíveis para qualquer pessoa estudar."

Que hipocrisia, além disso, não espere muito deste estudo, a NASA assim como o governo já coletou tantas informações e evidências da existência do fenômeno OVNI, mas ambas as organizações o encobriram por tantos anos.

Como disse o deputado Tim Burchett, “o governo (e a NASA também) está retendo informações sérias sobre OVNIs ao povo”.

Fonte:https://www.zapingnews.com/2022/10/o-deputado-tim-burchett-afirma-que-os.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário