sábado, 9 de dezembro de 2023

Modelo eleito como homem mais bonito da Itália anuncia que vai virar padre





Edoardo Santini disse que quer virar sacerdote e está fazendo um curso preparatório para se juntar a um seminário

O modelo Edoardo Santini, que chegou a ser eleito o homem mais bonito da Itália em 2019, decidiu virar padre. O modelo anunciou a novidade no seu aniversário de 21 anos.

Em um vídeo publicado no dia 23 de novembro para comemorar seu aniversário, o italiano revelou sua vontade de ser da Igreja e virar um sacerdote.

“Estou no caminho de me tornar, se Deus quiser, sacerdote”, afirmou Edoardo.

“Nos últimos anos tive a oportunidade de conhecer alguns jovens que, ao me mostrarem o que significa ser igreja, me deram forças para investigar esta questão que carrego comigo desde pequeno, mas que vários medos me impediram de aprofundá-los”, completou.

Fonte:cnn




Nenhum comentário:

Postar um comentário